#ppchicviaja - Miami #3

13.7.16


Oláa!! Eu sei que eu só estou trazendo looks do dia, e não o que estou fazendo durante os dias aqui em Miami, e tenho alguns motivos para me explicar. O primeiro é que eu vloguei a minha viagem toda, então se vocês quiserem assistir, fiquem ligadas aqui no blog, e no canal do youtube. O segundo motivo é que eu vou fazer vários posts sobre Miami, com dicas de praias, shoppings, restaurantes e todas essas coisinhas, por enquanto esse post vai ser só outro look que usei lá. 



Estava querendo uma blusa estilo vintage de banda a muito tempo já, porém só encontrava blusas carésimas, até encontrar essa na Forever 21. Me apaixonei por ela na hora! Decidi montar um look um pouco mais hippie, meio Coachella (mas ao mesmo tempo, não haha), combinando a blusa com o choker, o cinto e o shortinhos jeans. 




Blusa e Choker - Forever 21 | Cinto - Urban Outfitters | Shorts - Zara | Bolsa - Givenchy | Tênis - Adidas


Até agora estou tentando entender porque todas as fotos sairam meio tremidinhas, mas enfim... Gostei do resultado das fotos! O que acharam desse look? Gostaram ou mudariam alguma coisa? Comentem!!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

36 comentários:

  1. Fiquei apaixonada no look! Você está linda!

    Amei seu blog também!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não importa nada que só tragas looks do dia porque adoro ver :D Estás lindíssima!
    Adoro a mala e os ténis :D

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha brigada Miguel <3 Você também arraza nos looks!
      Beijos

      Excluir
  3. Gabri, que look maravilhoso, QUERO TUDO!!!
    E aproveita muito a tua viagem, da uma inveja gigante só de imaginar o quão lindo deve ser Miami.
    E continua trazendo looks, porque amei o de hoje.
    Obrigada pela visita e eu amei o teu blog também, te seguindo de volta, linda!
    Beijos,
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii brigada Jéssica, ler comentários assim significa muito! E pode deixar, que tem mais look por vim!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Gaby!
    Que delícia Miami, quero muito conhecer um dia Miami Beach! :)
    Super fofo o look, adorei a combinação. Parece muito confortável também!
    Como estão os preços por aí, Gaby?
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Brigada!! Então, com esse dólar tá alto sim...
      Beijos

      Excluir
  5. To amando as fotos em Miami. Gostei muito do look <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e o blog também. <3

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  7. LOOK MARAVILHOSO , E ESSE TÊNIS TO APAIXONADA !! bEIJOS
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look lindooo
    Amei demais :3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Brigada Marcela! E sim, estou apaixonada pelo shorts!
      Beijos

      Excluir
  10. Amei o look, ficou linda.
    Me apaixonei nessa blusa
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o look! Lindo <3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi, tudo bem?! =)
    Fiquei simplesmente apaixonada pelo teu look <3
    Super lindo, estiloso e bem dia a dia!
    Arrasou girl <3

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  13. Que look mais lindo, esse short com o cinto ficou top dms.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as fotos do seu look e que chique Miami é um sonho mesmo. *--*
    Adorei a sua bolsa, é tão delicada e linda... Também sou suspeita a falar, já que amo bolsas. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Leidiana! Hahaha super entendo, também sou apaixonadissima por bolsas!
      Beijos

      Excluir
  15. Que look lindo <3 Miami é tão sonho ♥ Adorei o short e a bolsa ficou tudo tão harmonioso ♥


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei o look e que sorte estas em Miami, quem me dera!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha aqui tá bem bom, mas confesso que senti o frio de São Paulo!
      Beijos Vera!

      Excluir
  17. Adoreei o look TODO, Mdsss e esse Tênis ein (APAIXONADA).
    Amei o seu blog amor, já vou seguir !

    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  18. Gabi que look mais lindooooo! Sou apaixonada por shorts e o seu é a coisa mais linda. Amei a combinação do look, ficou lindooo!
    Beijossss

    ResponderExcluir