25 Fatos Sobre Mim

26.8.16

AVISO - Quero deixar um aviso rápido aqui para vocês! Como eu só consigo postar no blog 3 vezes por semana, e publico 2 videos no youtube por semana, não vou estar publicando todos os meus videos aqui no blog. Se não eu não consigo trazer conteúdo legal aqui para vocês. Se vocês quiserem assistir meus videos, se inscreva no canal clicando aqui!


Bom, como já deixei avisando aqui para vocês, não vou estar publicando todos os videos aqui, mas os que eu achar mais legais e interessantes, óbvio que vou publicar aqui. Essa semana publiquei uma video com 25 fatos sobre mim, para vocês poderem me conhecer um pouco melhor. Espero que gostem!


E ai, gostaram do video? Se identificaram? Não esqueça de se inscrever e comentar a baixo videos que vocês querem que eu faça!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

4 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre você! Me identifiquei bastante. Haha.
    Ótimo vídeo!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi.
    Adorei saber um pouco mais de ti.
    Fiquei chocada com a quantidade de blogs que já teve. kkkkk
    O fato 14 é muito eu, meudeus!
    Sério que tu nunca usou base? Não creio kkkkk
    Também não ligo para o que os outros pensam.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  3. Miga sua loca, eu amava aquele seu blog com sua amiga, e esse também é mara ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderExcluir
  4. Gabi, me identifiquei em várias coisas contigo, haha.
    Também faço jornalismo, porém tô no segundo semestre.
    Gostei muito do teu vídeo, sucesso!
    Beijos
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir