Meu Material Escolar 2016

2.8.16


Olá gente! Voltei com outro vídeo, dessa vez vou mostrar meu material escolar e tudo que eu levo na minha bolsa da faculdade. A qualidade do vídeo não ficou das melhores, mas isso foi porque eu não consegui focar direito, então já sei concertar meu erro para a próxima vez! Espero que gostem!



Lembrando que estou fazendo o BEDA, então não deixe de entrar no meu blog todos os dias. Postei um cronograma do que vou postar, você pode dar uma olhada clicando aqui. E vocês? O que vocês levam para a escola/ faculdade? Não esquecem de se inscrever!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

5 comentários:

  1. Achei que era só eu que tinha medo de estragar minha agenda kkk adorei o seu vídeo, e seu cantinho é bem incrível e eu já conhecia e seguia agora também curto a sua fã page ♥ se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você que fez o layout do seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!! Foi a Gabi Melo, no rodapé do blog é só clicar no nome dela que te redireciona par ao site dela!
      Beijão!

      Excluir
  3. Ai meu deus cada coisa linda *o* sou louca por artigos de papelaria e adorei seu material.
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir