Mini Kardashians

4.8.16


E não é que essa família é estilosa? As pequenas estilosas do clã, de 3 e 4 anos, andam para cima e para baixo desfilando seus looks, e mini bolsas, conquistando o amor de vários. As pequenas são tão estilosas que até eu considero elas ícones. O que eu percebi é que elas representam muito bem o estilo da mãe, só que de uma maneira mais "acessível", mas fácil de nós meros mortais nos inspirar hahaha.


North West tem 3 anos, e já foi considerada a criança mais estilosa do momento, bom, com os país, Kim Kardashian e Kanye West fica fácil. North também é a queridinha de vários estilistas, quando nasceu ganhou vários presentinhos dos estilistas de grifes como, Balmain, Givenchy, Chanel, básico né? Além de andar por aí de roupinhas costumizadas só para ela, a pequena vive para cima e para baixo com os tênis da marca do pai, YEEZY. 


Como eu disse antes, as crianças são uma copia do estilo da mãe, então imagina, é obvio que North vive só de preto e bastante pelo (sintético porfavor). Por esse motivo, Kim já foi muito criticada. 




A outra pequena estilosa é Penelope Disick, filha da irmã de Kim, Kourtney Kardashian com seu ex-namorado Scott Disick. Filha do meio, a menina adota um estilo bem mais hippie e divertido que a prima North. Kourtney adora enfeitar a filha de bolsinhas de grife, botas divertidas e óculos de sol, óbvio.




Você já deve imaginar, quando as duas se juntam, é fofura garantida. As primas vivem fantasiadas, não importa se é Halloween ou não, uma hora tão de sereia, outra de alguma princesa da Disney. 



E nem vamos começar a falar de quando elas vão para a aula de ballet. Meu deu do céu, que fofura é essa? As duas tão sempre de tutú mesmo, blazers Balmain, meia calças divertidas, e obviamente, sempre fugindo do comum!


Gente, elas não são muito fofas? Não me aguento! Já conhecia as pequenas da família? Deixem sua opinião a baixo! E não se esqueçam que estou fazendo o BEDA, então tem post meu todos os dias aqui no blog!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

11 comentários:

  1. OLAR! MEU DEUS SUSHUSHSUHSUS QUE COISA MAIS FOFAAAAA! O que dizer dessas menininhas se vestirem melhor que muita it girl por ai SUHSUHSU. Está no sangue a beleza e o bom gosto.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente! hahahaha as duas são super fashionistas!
    Eu morro coma fofura das roupas da North para ir ao balé, os casacos de pele, ai ai, toda linda! E a Penelope também arrasa, né? são lindas <3 <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhas!
    Acho as duas lindas e vão ser it igual as mamães!
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Morri com tanta fofurice!!!! Minhas filhas serão assim! Beijinhos
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  6. Morri com tanta fofurice!!!! Minhas filhas serão assim! Beijinhos
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  7. Morri com tanta fofurice!!!! Minhas filhas serão assim! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Elas são uns AMORESSSSSSSSSSSSSS e lindas demais, quero vestir minha filha assim e ser como elas quando eu crescer hahahaha

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofuras! Não sabia dessas pequenas lindas, mas adorei! Espero que cresçam repletas de personalidade e criando as próprias 'modas'.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  10. Ai elas são muito lindas, muita fofura!!! Vontade de apertar e levar pra casa hahaha adoreeeeei!!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mas gente, que coisa mais lindaaaa! Essas princesinhas conseguem ser mais fashion que eu rsrs

    ahhh! Te desafiei em uma tag la no blog. Corre lá pra conferir

    Um super beijo,

    Blog M de Mustache
    Página no Face
    Twitter
    Insta

    ResponderExcluir