Qual Bala Que É Essa?

20.8.16

Primeiro de tudo, é impossível começar este post como se nada tivesse acontecido. Eu prometi BEDA para vocês, um post todo dia de Agosto. Além de não conseguir, eu sumi. Não existe desculpa, o único motivo que eu sumi é porque eu me desorganizei e fiquei desmotivada. Não vou continuar o BEDA, não fui forte o suficiente haha, mas vou voltar a minha rotina normal, post 3 vezes por semana. Agora voltei com tudo, e têm posts e videos super legais para vim!!! Talvez até um sorteiozinho.... comentem a baixo de vocês iriam participar. 


Ok, agora chega de desculpinhas, no post de hoje eu trouxe um video SUPER engraçado que eu gravei com uma amiga minha. Decidimos fazer uma tag/ um joguinho, seila hahaha onde temos que adivinhar qual bala tá na nossa boca. Vocês tem que assistir, ficou hilário!!



Vocês assistiram? Gostaram? Ficou engraçado né? Qual é a bala favorita de vocês? Não esqueçam de comentar abaixo e se inscrever no canal! AHH, e deixam ideias de video nos comentários. 

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

7 comentários:

  1. Nossa, puta vontade de comer bala que me deu! kkkkkkkk
    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin eu amo essa balaaaa! Não faz isso comigo amiga :(
    Gostei muito do blog, parabéns!!!

    Tenho um blog de estética, dou dicas e tudo mais
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, morro de vontade de comer essa bala, hahahaha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. O vídeo ficou super bacana!! Gostei muito!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para ver o vídeo na minha casa, porque aqui na faculdade fica osso. kkkk
    E adoro tags assim em vídeos, sei que vou gostar. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Haha o vídeo ficou muito bom! Adorei essa tag.
    Amei demais seu blog, layout bem agradável e super lindo!
    Ganhou uma seguidora, vou ficar de olho para acompanhar as novidades.
    Muito sucesso para você!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir