Tendências Queridinhas das Gringas

5.10.16


Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje voltei com outro post de tendências, e uma super especial, 3 tendências em um post só, todas queridinhas das gringas! As gringas, principalmente as famosas Jenners, vem abusando dessas tendências ousadas. Ai pensamos, rasgos na bunda, camisetões decotados... só na gringa mesmo. Mas não meninas, hoje eu trouxe algumas inspirações de como usar essas duas tendências sem ousar muito! 


A primeira tendência é a blusa trançada. Essa vem ganhando bastante destaque nas lojas mais descoladas há um tempo já, e está começando a chegar nas lojas fast fashion. Estou doida para comprar uma! O ideal é usar com um topzinho por baixo, um rendado fica show. Outra ideia é não deixar o cardaço tão frouxo, e deixar ele mais fechadinho.  


Use com: chokers, tênis, bota over the knee, jaquetas de couro, bomber, shorts jeans e jaquetas jeans. 



Essa pode ser a tendência mais ousada do momento. Não basta as jeans hoje em dia serem todas rasgadas, agora elas precisar ter um rasgo na  bunda! Vou ser bem sincera, estou louca para experimentar essa tendência hahahaha. A Kylie Jenner é a maior fã da tendência, mas blogueiras já vêm adequirindo a tendência também. 


Use com: aposte no look mas podrinho, então use com alguma camisetona velha, ou de banda, e tênis são sempre bem vindos. Se você quiser cortar um shorts, faça que nem a Kylie, faça o corte em uma bermuda, e ao invés de cortar de baixo da bunda, corte em cima. 



A última tendência querida das blogueiras gringas, são as roupas "merch" da turnê Pupose do Justin Bieber. Com a tendência "blusas de banda" sendo o hit do momento, Bieber aproveitou sua fama, e a turnê para criar uma linha de blusas, moletons, calças, tudo dedicadas para sua turnê. A coleção fez tanto sucesso que Justin abriu uma loja pop up em diversas cidades dos Estados Unidos, e fez uma coleção para a Forever 21. 


Use com: shorts jeans, bandanas, chokers, cinto, coturno, tênis, jaqueta jeans, calça moletom. 


O que acharam dessas tendências? Estou apaixonada por todas, principalmente pela blusa trançada, estou doida para comprar uma ou fazer uma em casa mesmo. Comprei uma blusa do Justin Bieber agora quando fui ao show dele. Se vocês quiserem um look do dia é só deixar um comentário abaixo!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

19 comentários:

  1. Curti muito as blusas trançadas, eu usaria super. Já o jeans rasgado na bunda, nunca. Já tenho pernas grossas e bumbum um pouco avantajado, me sentiria muito vulgar assim kkk. Já se eu fosse mais magrinha, aí eu usaria.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corte no bumbum é pras kardashians mesmo hahaha! Mas quero muito experimentar!
      Beijão

      Excluir
  2. Oláá!!
    Adoro ver posts com tendências para saber o que posso trazer para a minha vida :)
    Gostei muito das blusas trançadas, penso em usar com um top! Mas o jeans com rasgo já acho ousado demais para mim, acho que não usaria..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara!
      Essas são super faceis, pricipalmente a das blusas trançadas, que da para fazer em casa!
      Beijão

      Excluir
  3. Também gosto muito da blusa trançada! Mas acho que usaria com uma abertura menor, ainda assim acho lindo <3 agora a do popô de fora eu não ia investir não, não sou tão ~ozada hahaha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Sim o legal da blusa é que da para fazer do seu prórpio jeito! Hahaha essa do popo é dificil mesmo!
      Beijão

      Excluir
  4. Quantas tendencias maravilhosas! Essa blusa trançada é maravilhosa demais, dá pra montar looks incríveis com ela né? Adorei as inspirações. E quanto as do Justin, ainda não tinha visto nada sobre, e adorei, os moletons são lindos, aconchegante e no estilo sempre hahaha, beijos linda!


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tão super legais essas tendências né? Sim, as do Justin tão com uma vibe bem estilosa!
      Beijão

      Excluir
  5. Esse rasgo na bunda eu acho tãaaao massa! Mas aposto que aqui essa moda não pega :(
    Um beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo demais Ma! Acho demais também, mas não pega não, infelizmente :(
      Beijão

      Excluir
  6. Adoro as blusas trançadas!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  7. Eu acho linda essa onda de blusa trançada, comprei uma nesse estilo, mas os "fios" mais grossos e é quase um cropped, queria nesse estilo blusão aí, acho que fica melhor. Não sabia dessa de rasgar na bunda, creio que se eu usar isso aqui, vão achar estranho e vão pensar que rasgou sem querer, mas eu super usaria, ainda mais com um blusão largão. Eu queria MUITO achar essa coleção do JB na Forever 21, mas não consegui ir lá ainda D: Essas tendências são maravilhosas ♥ AAAH! Preciso comentar que AMO seu Instagram, só tem foto linda!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami! A estilo blusão vende na Fashion Closet, mas se você não quiser gastar tanto, da para fazer em casa mesmo! Hahahahahah ri muito com esse seu comentário da calça! Fato que achariam que ela rasgo sem querer e iriam comentar. Ai, que fofa, fico feliz que goste!!! <3
      Beijão

      Excluir
  8. Todas as tendências são legais. Mas a calça rasgada na bunda não pega aqui na minha cidade, que é pequena. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Essa da calça rasgada é dificil pegar no Brasil :(
      Beijão

      Excluir
  9. Gringas lacrando sempre, adorei, menos a calça rasgada, não teria coragem de usar haha..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas tendências, a qual eu mais gostei foi a blusa trançada! ❤
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir