In Trend - Blusa + Vestido

15.7.16



Lembra quando eramos pequenininhas, e nossas mães sempre nos vestia com uma blusa por baixo de uma jardineira ou um vestido, pois é gente, agora virou moda. Sempre foi normal usar uma blusa por baixo da jardineira, por simples motivos, mas por baixo de um vestido? A moda começou quando as camisolas de seda, ou slip dress, vestidos basiquinhos com a modelagem reta, entraram em moda. De costume, as fashionistas decidiram encorporar esse estilo, colocando uma camiseta basiquinha por baixo do vestido. 




Lembra quando a Cher Horowitz divou usando uma t-shirt branca com uma regatinha para a aula de educação física em As Patricinhas de Beverly Hills láaaa em 1995?




Estou muito apaixonada por essa tendência, podem esperar looks! E vocês, o que acharam? Usariam? Outra coisa, lembrando que ainda tem vários vlogs e looks da minha viagem para os Estados Unidos por vim.
Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

17 comentários:

  1. Eu com certeza usaria! Acho a combinação maravilhosa...

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Estou louca para fazer um look com essa combinação!
      Beijos Gabi!

      Excluir
  2. Ahh Gabriella, eu não sei se eu usaria honestamente, achei um bocado "exótica" pra mim que faço mais a linha básica. Mas algumas dessas modelos estão bem bonitas. Estou dividida e curiosa para ver seus looks nessa tendência.

    Beijinhos,
    www.devaneiosdabella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella! Super entendo, realmente é uma tendência um pouco diferente haha, mas pode deixar que vou fazer um look assim que der!!
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Bella! Super entendo, realmente é uma tendência um pouco diferente haha, mas pode deixar que vou fazer um look assim que der!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Não sabia dessa trend!!!
    Achei linda a blusa branca com o vestido preto =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Volmara! Sim!! É a minha combinação favorita!!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Volmara! Sim!! É a minha combinação favorita!!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu acho um amor, apesar de que tenho medo de adquirir uma peça e não ornar com o que eu uso cotidianamente. Minha junção preferida é a t-shit branca com camisola de seda preta, que é o mais básico e fácil de encontrar.
    Eu pretendo usar antes um macaquinho com um tecido mais leve mas que já seja rodado e por baixo a t-shit branca, se eu gostar talvez eu compre uma camisola de seda e serei felizz, acho que com tênis branco deve ficar maravilhoso, sim eu sou bem básica hahaha.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Com o macaquinho vai ficar lindo! O bom dessa tendência é que é só uma junção de duas peças muito básicas, uma t shirt e uma regatinha/ vestido de seda, então não precisamos gastar horrores em uma peça que nem sabemos até quando vamos usar!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu achei muito bonita essa tendencia viu, mas não sei se eu usaria ! Mas em outras pessoas fica lindo

    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal essa tendência, mas acho que só usaria para fotografar mesmo.

    ♡ www.orbitalunaar.blogspot.com | visita? ♡

    ResponderExcluir
  7. Essa tendência é bastante anos 90. Acho que até dá para usar, mas tem que saber selecionar bem as peças kkkkk. Seu blog é show, sucesso! Beijos
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito anos 90! Aiai essas tendências que voltam! Brigada Flávia!!
      Beijos

      Excluir
  8. Ah nossa, já vou adquirir esse look, aproveitar as camisolas bonita que tenho. Adorei esse post e o blog, parabéns e sucesso <3

    ResponderExcluir