In Trend - Ciganinha

24.8.16


Pode tá fazendo -20 mil graus em São Paulo, mas obviamente já estou pensando em todas as tendências para o verão 2017, e planejando tudo que tenho que comprar. Depois de uma tempão blusas recortadas no ombro, chegou a hora de inovar. A tendência que vai virar febre agora no verão é o decote ciganinha, aquele que deixa o colo e os ombros para fora. 


A idéia do decote ciganinha, é usar ela bem estilo boho, combinando com shorts jeans, colares compridos, e uma boa botinha, porém acho essa muito sexy. Dependendo do modelo, da para usar a tendência tanto bem casual, como um look para o shopping ou para a praia, ou para sair para balada de noite. Existem diversos tipos de ciganinha! Existe em formato de body, cropped, blusas mais compridas e larginhas, vestidos. A idéia é encontrar o modelo que você prefere. 





Eu estou muito viciada nessa tendência, estou rodando as lojas de departamento, como a Forever 21, C&A, Renner, em busca de blusas nesse estilo. Já comprei um cropped branco da Forever 21 que estou louca para combinar com um shortinhos jeans no verão.




Já que eu tenho um branco já, estou doida atrás de um preto, para varear né? O que acharam da tendência? Usariam no verão? E como usariam? Deixe seu comentário abaixo!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

16 comentários:

  1. Eu sou vidrada no estilo boho, acho muito feminina e declara muito estilo! Adoro ciganinhas, justamente por deixar o colo à mostra. Acho que é uma parte muito feminina das mulheres!

    Um super beijo,

    Blog M de Mustache
    Página no Face
    Twitter
    Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também! Acho que vai ser uma tendência tão divertida para o verão!!
      Beijão

      Excluir
  2. Como eu amo blusa ciganinha. São tão lindas e femininas. Amei as inspirações.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. AApaixonada por essa moda ciganinha! Acho lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim! Quero comprar várias!! Vou ser a louca das ciganinhas! hahaha
      Beijão

      Excluir
  5. Looks lindos, eu acho uma graça. Tenho dois vestidos nesse estilo mas acabo usando eles com o ombro normal e não ciganinha porque não me sinto muito confortável ainda e como tenho muito peito quando coloco fica aparecendo o sutiã e eu não curto muito.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente te entendo! Eu tinha um macaquinho ciganinha que eu simplesmente não conseguia usar! Mas o que que eu vou fazer, vou comprar mais peças ciganinhas. Porque? Porque sou louca e me apaixonei pela tendência hahahahah
      Beijão!

      Excluir
  6. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu adoro esta tendência e super vou apostar também! <3
    Amei os looks que você selecionou como inspiração, são lindos!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou do post! Vamos todas nós apostar nessa tendência no verão hahaha
      Beijão!

      Excluir
  7. Como eu amo ciganinha. Super tendencia ne? Esse e o look que eu estou usando no blog hj! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito!! Ahhh não ví o look! Vou dar uma olhada agorinha mesmo!
      Beijão

      Excluir
  8. Gabi ameeeei seu post! Looks super inspiradores! Beijos! PS: blog maravilhoso o seu!

    ResponderExcluir
  9. Que tendência péssima,odeio esse tipo de camisolas,mas,enfim,confesso que,pelas coisas que vejo,há gostos mesmo para todos os gostos,não merecem ser discutidos!!

    ResponderExcluir