Playlist do Momento #6

8.8.16


Como sempre, voltei com a minha playlist do momento! Não consigo explicar o quão viciada eu estava nessas músicas. Assisti Como Eu Era Antes De Você recentemente, e várias músicas do filme fizeram participação nessa playlist. Espero que gostem!









Vocês que acompanham as minhas playlists devem ter percebido que diferente das outras, eu não coloquei nenhuma música brasileira, juro que estou triste por não ter viciado em nenhuma mês passado. Se vocês tem recomendações de músicas, não esqueçam de deixar nos comentários a baixo!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

27 comentários:

  1. Não te culpo pelas músicas do filme Me Before You estarem aqui; aquela soundtrack estava ótima mesma. Você gostou de The Sound, do The 1975 também? Não parece muito seu estilo, mas...
    Gostei muito dessa música da mø também; o clipe é bem interessante.
    Adorei a playlist.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Só tem música boa nessa playlist! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu amo a Alessia Cara! Minha música preferida dela é Stars! Acredita que da sua playlist só conheço ela e Imagine Dragons? Mas já estpu adorando essas outras! Adorei o post e seu blog é uma fofura! Beijinhos <3

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Owwwwn :) gostei muito da playlist, Gabi! Aliás, gosto muito do seu blog :D
    De qualquer maneira, convido-lhe a conhecer o meu blog, que iniciei ha pouco tempo :)
    http://carllotices.blogspot.com.br/
    Com amor,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Gabi, amei tua playlist! Sou apaixonada por essa do Imagine Dragons que fez parte da trilha de Me Before You, Galantis e essa do Troye ♥
    Parabéns, xoxo
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que gostou Jéssica! Essa musica do Imagine Dragons é tudooooooo <3
      Beijos

      Excluir
  6. Uauu, amei sua lista. Só música boa. Vou até baixar umas dessa lista.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo Alessia e Troye <3333 vou ouvir toda a playlist!


    www.sidromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua playlist! Eu gosto muito das músicas do Imagine Dragons, sgora essa Alessia e Troye eu não conhecia não, e curti as músicas!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente a trilha sonora do filme é sensacional. Entendo o motivo de ter gostado, kkkk
    Eu não sabia o nome de algumas, seu post foi bom para eu poder saber e salvar aqui kkk


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  10. ♥♥ trilha sonora tá demais, é impossivel não amar!
    As nacionais são do coração, mas ultimamente ando ligada no Justin Timberlake ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, tudo bem? =)
    Adoro posts de playlist!
    Gosto muito de encontrar músicas nova por aí e quando vejo post assim, com indicações de músicas fico super animada hehe =D
    Amei a sua playlist!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Fico feliz que gostou da playlist! Sempre posto minhas playlists aqui!
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei a playlist =)
    Sou viciada em músicas, hehehe!!!

    https://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que seleção sensacional! Amei.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Eu só conhecia a primeira, adorei conhecer ás outras, bem legal, amei conhecer seu blog, beijosss!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira eu redescobri neste mes, e estou amando! Fico feliz que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  15. Gente nao conhecia a maioria dessas musicas. Muito boas as indicacoes. Bjs

    deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, adorei que você conheceu músicas novas por aqui!
      Beijos

      Excluir

  16. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá!
    Mmuito boa sua playlist, e bem diferente também!
    Eu só conhecia ID da sua lista gostei muito de conhecer as outras musicas!
    Seu blog é muito bonito e tem um conteúdo muito bacana!
    Estou te seguindo em todas redes sociais pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho,
    e se você quiser me segue no blogger pra dar uma força!

    Tenha uma ótima terça!
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia muitas dessas músicas, mas adorei a playlist! E quanto ao filme Como eu era antes de você, menina eu tô louca pra assistir, mas estou adiando até terminar o livro hahaha
    Beijos,
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei saber das suas músicas favoritas, eu amo a Not Today, acho tão linda, inspiradora e muito fofinha!
    Sempre escuto, ainda mais quando estou indo para a faculdade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  19. Menina, você estava adivinhando que eu precisava de músicas novas! EU AMEI T.O.D.A.S e já estou baixando *u* Menos, Fools, porque já tenho hehehe <3 Gosto musical maravilhoso!
    E outra, SEU BLOG É MUITO LINDO, MDS <3 SEGUINDO COM TODO AMOR DO MUNDO <3 (e nas redes sociais tanbém) você parece uma blogueira americana, aquelas que fazem mito sucesso *-*
    Bejos <3
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Estou viciada em No Money! Gosto de ouvir enquanto estou dirigindo, dá uma sensação boa hahaha
    Bj!

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir