#ppchicviaja - Miami #4

3.8.16


Oláa gente! Finalmente voltei com outro e o último look do dia que fotografei em Miami. Estou super animada para mostrar esse look para vocês porque eu misturei uma tendência que estou amando de paixão, com a minha peça de roupa favorita! Usei esse meu body, mega decotado, e sem costas, mesmo não tendo peito nenhum, sou apaixonadíssima por ele, e uso toda hora que dá. Já usei em festas, baladas, na rua, amo amo amo! Combinei o body com esse shorts de patches da Topshop que estava louca para mostrar para vocês. Amei o resultado final, e usei ele só para passear mesmo por South Beach!





Body e shorts - Topshop | Tênis - meu amado Nike Air force 1 | Bolsa - Givenchy


O shorts e mega curtinho, o que me encomodou um pouco... mas a gente vive com isso hahaha. Acabei amando muito o resultado, espero que tenham gostado também! Não se esqueçam de que estou fazendo o BEDA, então tem post novo meu todo dia no blog. 

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

22 comentários:

  1. Amei o look! Ainda não tenho nenhuma peça com patches, mas quero um short!
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse look amei , adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! E você é lindona, heim! hehe
    Em Miami <3 Morro de vontade de conhecer hahaha <3

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou. Achei a combinação bem bacana, apesar de mais atrevida do que usaria rs. O shortinho é um encanto, fiquei apaixonada por ele. Enfim, gostei mesmo do look, ficou ótimo ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria, sou meio vergonhosa 😊, mas em você ficou extremamente lindo, super combinou com o seu corpo e não ficou nada vulgar, pode usar sem medo, que vai arrasar sempre.

    ResponderExcluir
  6. EU TO APAIXONADA hahaha mano que body LINDO!!! Acho super difícil achar um que fique bom em mim justamente pq meu peito é super pequeno (peito? que peito?) e esse ficou LINDO em você e acho que seria um modelo que poderia ficar bom em mim também. Já quero achar hahaha

    ResponderExcluir
  7. SOCORRO "mesmo não tendo peito nenhum" kkkkkk Eu achava que esse tipo de body ficaria feio nas "despeitadas" que nem eu, mas não, FICOU LINDO. Amei a combinação! ♥♥

    Simples Bella

    ResponderExcluir
  8. Apaixonadaaaa!


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o look e quanto ao body, ainda bem que não temos peitos, podemos usar bodies assim sem medo nenhum de parecer vulgar, despeitadas tem lá suas vantagens. E o que falar desse short, lindo demais, amei o look! E as fotos tbm, muito bonitas.

    http://gabikopke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que blusa MARA!!!!!!
    Ohhhhh meu sonho de consumo ( também conhecido por tênis branco), uma moda que pegou mesmo! Mas como o desastre em pessoa que sou, não consiguirei usar mais que um dia antes que fique imundo kkk
    amei o blog!
    Beijinhos

    http://portrasdosmeussonhos.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  11. Acho que bodys ficam muito mais lindos em nós de peitos pequenos, serio. Eu tenho e amo.
    Lindo look <3
    Beijão.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  12. Céus, que look maravilhoso!
    Um dos looks mais lindos que já vi nos blogs por aí.. Sério!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Gabi... Super fashion e descolado, combinou muito com você!
    Eu também me incomodo um pouco com shorts curtos... rs Mas, a composição ficou perfeita, arrasou!! :)
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal o look, e peito não é tudo né? Quem disse que só quem tem busto grande pode usar decote? Nada disso hahaha, eu adoro esse estilo de body!!!! O short pode ter incomodado por ser curto mas é lindoooo

    simplesmenteassimj.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Que look mais lindo, a composição ficou incrível. Pelas fotos o short não parece curtinho, ficou bem bonito em você. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  16. Adoro o seu estilo!!! Lindíssima a combinação! Body muso!!!
    Beijosss
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  17. Que look mais fofo *.*
    Super estilosa, amei!!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir