COMPRINHAS DO MÊS #1 - ZARA, MAC, FOREVER 21 + SORTEIO

26.9.16


Olá gente, tudo bem? No mês de agosto eu fiz algumas comprinhas, e com o sucesso do meu último video de comprinhas, decidi fazer um video mostrando todas elas para vocês! Também neste video mostro várias peças que vão estar em alta no verão, então já são algumas ideias de lugares para atualizar seu guarda-roupa!


E ai gente, gostaram do video? Se sim, não se esqueçam de se inscrever e deixar seu comentário! Estou super aceitando ideias de videos viu gente, então não esqueçam de comentar com o que você quer ver no canal! 

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

28 comentários:

  1. Amei o seu mural. E esses makes da MAC sao maravilhosos msm! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de assistir ao vídeo mas eu não gostei de nada de nada das tuas comprinhas,tendência ciganinha,eu super odeio,as sandálias são bonitas mas não fazem o meu estilo,quanto à maquilhagem,eu odeio e não uso maquilhagem!! De qualquer das formas,gostei do teu vídeo!! Boa semana para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tá certo, cada um com sua opinião! Fico feliz que você tenha pelo menos curtido o video haha!
      Beijão Sandra

      Excluir
  3. Ai que tudo, eu quero! Principalmente as coisas da Mac, sempre quis comprar mas acho o preço meio salgado pro meu bolso kkkkk.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! O preço é meio salgado mesmo, tenho que concordar! Comprei o pó da Vult e amei muito!
      Beijão

      Excluir
  4. Amei o vídeo, gostei de tudo *.* Esse body com recortes é maravilhoso
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Curti!
    Mas vou dizer, a C&A tá com opções bem mais atraentes do que a da Forever e com preços bem parecidinhos. Tem valido a pena passar por lá antes!


    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei muito a dica Carolina! Vou lá checar assim que der!! Brigada!
      Beijão

      Excluir
  6. Adoro vídeo de comprinhas sempre,
    quando eu vejo me da vontade de comprar também
    lindas peças.

    ResponderExcluir
  7. Os looks da Zara e da Forever 21 sempre são babado né? Se eu pudesse levava a loja toda kkkk Adorei seu colar no vídeo também, muito lindo. Sucesso flor, Bjão! =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, sou louca pra comprar algum produto da Mac, pretendo no final do ano ❤ Fiquei apaixonada pelo body.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o mural e as comprinhas no geral, menos de maquiagem, pois não uso hahaha mas o vídeo ta ótimo!

    ResponderExcluir
  10. uma roupa mais linda do que a outra, mais nao conhecia a Forever, a mac aqui é bem cara kkkk mas eu ainda quero comprar alguma make chique dessas assim, gostei muito das suas comprinhas flor

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas comprinhas! Sou doida para conhecer alguma loja da Zara. Fico babando nas comprinhas dessa loja, pena não ter aqui na minha cidade. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gente quanta coisa chique, amei, e eu to louca por algo ciganinha, #estouaprocura
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A melhor parte é a do chá (risos). Amo as makes da MAC por ver as blogueiras usando mesmo, porque eu usar eu nunca usei huehuehue, mas gostei super do video, de qualquer maneira. Estou participando do sorteio :) http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As maquiagens da MAC são ótimas, a minha irmã ama e não abre mão, os produtos da pele eu ainda não consegui largar a Mary Kay, mas sei que a qualidade do lápis, pinceis e batons são ótimas! E que roupas lindas que você comprou! Amei a bomber de renda, estou doida com uma! <3 Ah e a sua choker é linda!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Peças maravilhosas e as maquiagens da mac são otimas.

    ResponderExcluir
  17. Forever 21 é vida né, amei as peças você tem um ótimo gosto e o que dizer das maquiagens? pirei aqui rs

    ResponderExcluir
  18. Amei cada peça, ficou lindo em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Muito boa as comprinhas, amei as suas escolhas. Tudo ficou lindo em você.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas comprinhas, foram ótimas.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tô louquinha por uma blusa branca e azul como aquela de babadinhos! Tá usando deeeemaiis! Eu até fiz um post sobre isso esses dias lá no DDQ...
    Arrasou nas compras!
    Beijão
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir