Os Melhores do VMA 2016

9.9.16

AVISO: LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI


Eu sei que esse post já tá bastante atrasado, mas eu amei tanto os looks de algumas famosas que eu preciso fazer o post sim! O VMA, Video Music Awards, aconteceu domingo dia 28 de agosto, reunindo vários famosos em Nova York. Eu senti falta de vários artistas, como Justin Bieber, Taylor Swift, e assim vai, porém os famosos que foram não decepcionaram. Este ano eu percebi que várias famosas apostaram no pretão (meu favorito né), então imagina o quanto eu curti os looks.


A primeira é a Hailey Baldwin, modelo e amiga das Jenners, apostou na transparência e arrasou! Acho que o dela com certeza foi o meu favorito. A modelo usou um macacão preto transparente com uma estampa que parece ser folhas. Achei que ficou super delicado, porém extremamente sexy. 


Outra que eu amei foi Kim Kardashian. Para ser sincera, não sei bem direito porque gostei tanto, porque achei esse cabelo com aspecto molhado esquesito, e não sei bem sobre esse vestido. Foi o ao todo que chamou minha atenção. Não gostei de nada sozinho, mas quando juntou tudo junto, amei! E esse Kanye que apostou no all white? Arrasou!


A Ariana Grande é uma fofa né? O look dela ficou sofisticado, porém bem divertido e com carinha de Ariana Grande. Ela apostou em uma pantalona preta e um cropped ciganinha. A pantalona largona equilibrou com o cropped, deixando a composição sexy, porém não abusadamente. Alguém me compra esse cropped AGORA!?

Achei que nunca fosse falar isso, mas outra que eu arrasou foi Britney Spears. Assim, a Britney sempre arrasa de seu próprio jeitinho, mas nunca um que me agrada, mas esse vestido dela... AMEI. Achei muito sexy, sofisticado e bastante moderno. Achei que ela equilibrou bem o vestido assimétrico com um scarpin e o cabelo natural. 


A Justine Skye é a diferentona da minha lista, mas não deixa de tá maravilhosa! Acho que até foi o meu favortio. Justine apostou no colour-blocking, combinou um vestido/ blazer cheio de franjas coloridas, com um scarpin rosa pink. Ela conseguiu deixar um look chamativo e que poderia ser considerado um pouco brega, extremamente estiloso!


Continuando com a onda do little black dress, as meninas do Fifth Harmony também arrasaram! Todas apostaram no pretinho básico, mas de estilos completamente diferentes. O que mais chamou a minha atenção foi o da Normani, um vestido longo básico de gola alta, mas com um toque sexy com essa abertura do lado. O único que não gostei foi o da Ally, não achei ele elegante, e a calda do vestido não valorizou sua altura. 


Vou deixar bem claro e dizer que não gostei do vestido da Beyonce! Ela consegue fazer muito melhor do que isso. Mas Beyonce é Beyonce, não é minha gente? Acho que maior fofura do VMA foi ela e a filha Blue Ivy combinando. A Blue parecia uma princesinha!


E ai, qual look do tapete vermelho (ou branco neste caso né) vocês mais gostaram? Curtiu a surra de looks pretos? Eu sei que eu amei! Não esqueçam de comentar a baixo!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

16 comentários:

  1. Gostei muito do da Aria, super usaria no dia a dia !

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Ariana? Hahaha, não entendi direito... mas se for o dela, também usaria no dia-a-dia!
      Beijão

      Excluir
  2. Essa britney ta arrasando ne?! So achei meio sem graça o cabelo dela, podia ter feito algo a mais, não achas?! lol mas ela ta linda!!!

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre arrasa, de uma maneira ou outra! Sobre o cabelo, também achei, mas acabei gostando dele soltão assim!
      Beijão

      Excluir
  3. Eu acho tudo muito lindo, são famosas e tal. Mas tem coisas que não são do meu gosto, tipo extravagante até demais, de doer os olhos sabe? Mas são rainhas e reis né? Eles podem tudo...
    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com você! Como por exemplo, não gostei do da Beyonce, até deixei claro no post, mas é rainha né? hahahaha
      Beijão

      Excluir
  4. Nossa, esse VMA teve looks incríveis. Amei o da Beyonce, achei lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os looks do VMA Kaila, mas não gostei muito do da Beyonce não hahaha
      Beijão

      Excluir
  5. Pelo jeito foi incrível hein hahah! Adorei o look da Hailey, da Kim e da Britney!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido mesmo! Também amei muito o da Hailey, com certeza foi o meu favorito!
      Beijão

      Excluir
  6. O que é essa foto da filinha da Bey <3 AMEI
    Um beijo e amei o post!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofinha né! Tirou o brilho da mãe diva, com certeza!
      Beijão

      Excluir
  7. Oi Gabi, tudo bem?
    Também AMEI o look da Britney e também achei que nunca iria pensar assim.
    O vestido dela foi realmente muito bonito, ousado na medida certa e moderno! =)
    Confesso também que não curti o look da Beyonce =/
    Achei estranho e também penso que ela poderia fazer melhor, mas né, ela é diva por si só rsrs

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Sim, a Britney as vezes consegue usar umas coisas um pouco tanto ousadas hahaha Mas sim, a Beyonce é Beyonce, mas esse vestido dela foi o uó!
      Beijão

      Excluir
  8. Pulamos a Beyonce, né? Afinal, falar o quê da diva?
    mas eu adorei o da Hailey tb! Achei lindíssimo.. Kim eu passo!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  9. Gostei de alguns looks, mas esse da Beyonce eu também não gostei.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir