Os Insta's Mais Estilosos do Momento #2

10.10.16


Olá gente, tudo bem? Hoje voltei com outro post sobre Instagram. Um tempinho atrás eu postei uma listinha de contas do Insta que eu ando viciadíssima, e desde então eu já planejava em fazer uma parte 2, já que eu sigo mais de 1000 contas. Aos poucos fui selecionando contas que chamaram muito a minha atenção, e hoje vim compartilhar todas com vocês. 

@vicqueen


Sigo o insta da Vic há anos e anos já, e sempre fui muito apaixonada por seu estilo, seu insta... Não sei porque, mas só agora fui perceber quão mara tá o insta dela, tudo branquinho e estiloso! Vic não perde uma foto no espelho!

@lornaluxe


A Lorna é blogueira, e vive postando foto dos seus looks, principalmente essas fotos mais de detalhe. A londrina vive bronzeada (miga me passa esse filtro!) e sempre aposta nos looks mais minimalistas. O feed dela é simplesmente paixão!

@mylenamatos


Não lembro bem como eu descobri o insta dela, mas eu morro de paixão pela dedicação da Mylena com o insta. Youtuber, ela vive postando foto dos seus looks, do seu dia-a-dia, e principalmente fotinhos de detahes de produtinhos, do que tem na bolsa dela, e afins.

@sincerelyjules


Essa é outra que eu sigo há MUITO tempo e sempre amei, real oficial, muito mesmo. Por algum motivo eu esqueci de colocar ela na primeira edição deste post, maaaas, por esse motivo que existe uma parte 2, não é minha gente. O insta dela é simplesmente perfeito, ela vive viajando, então já viu né?

@mariajoaocardosoo


O insta dessa portuguesa é simplesmente perfeito. Ele consiste muito de fotos na praia, e várias fotos de looks. O insta dela é basicamente tudo azulzinho, que combina com seus looks minimalistas brancos e pretos. Recomendo demais esse <3

Esses foram outros instas que ando super viciada. Se você ainda não viu a parte 1 deste post, clique aqui. Qual que foi o seu insta favorito? E se você tem sugestão de perfil, não esqueça de deixar o link abaixo! 

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

9 comentários:

  1. Acredite se quiser, não conhecia nenhum desses IGS! Já vou conhecer um por um. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, eu queria conseguir seguir tantas contas assim e prestar atenção nelas hahaha também gosto muito de instas mais clarinhos e com padrão legal. Não conhecia nenhum desses, mas já vou fuçar, adoro as meninas estilosas x) hihih
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Não conhecia nenhum... Vou lá no de cada uma pra ver mais fotos!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Ai a gente vê umas fotos dessas e percebe o quanto precisa trabalhar mais pra ter um perfil bonitão haha

    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro! Eu só conhecia o da Vic, mas vou conferir todos.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Muito bom conhecer para nó inspirarmos !
    E o seu blog esta lINDISSIMO ! <3 Muitas coisas legais! bjusss

    begemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gaby! Adorei as dicas!
    Desses, eu só conhecia a sincerelyjules mas amei o da Lorna.
    Eu te indico pra seguir a rechcamila. Adoro o estilo dela e o feed é lindo!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, eu ainda não conhecia esses instagrams.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Também quero o filtro da gringa!
    Hahaha
    Que pele mara! =D

    Chiquereza

    ResponderExcluir