Como Deixar Sua Parede Mais Estilosa

22.7.16


Olá gente! Acho que como eu, vocês adoram decoração, principalmente jeitos de deixar seu quarto mais estiloso gastando pouquinho! Eu estou no processo de decorar meu quarto, então fico fuçando o Pinterest atrás de dicas de decoração, o que me levou a trazer este post para vocês. Você quer decorar sua parede, mas não quer comprar quadros caros? Tudo bem! Existem mil e uma maneiras de decorar suas paredes gastando muito pouco, e hoje eu trouxe 5 maneiras fáceis. 

Flores Aritificiais

Existem mil maneiras de usar flores artificiais para decorar seu quarto, mas o mais legal que eu encontrei foi esse aqui, colar em forma de uma letra na parede. Achei tão meigo, estou louca para fazer um na letra G. O mais legal é que ele traz o maior charme para seu quarto. O DIY é do site Decoist (entre aqui para saber mais como fazer)

Post-it

Esse DIY fica muito lindo, e além de precisar de apenas uma coisa, ele é super rápido de se fazer. Você pode pegar post-it de qualquer cor e colar na parede em qualquer formato. Se você não quer que fique descolando, você pode usar fita dupla-face, ou fazer com cartolina, porém ai o processo é mais complicadinho. Você pode encontrar como fazer o DIY aqui

Fita Adesiva

Existem trilhões de usos de fita adesiva, e um deles é colar na parede. O mais legal é que você pode colar do jeito que quiser, fazer a combinação que quiser, onde quiser, se você quiser escrever alguma coisa pode também. Talvez essa seja a minha dica favorita!

Varal de Fotos

Não existe decoração mais Tumblr do que um varal de fotos. O mais legal do varal é que você pode fazer ele de qualquer jeito também. Se você não tem muitas fotos para colocar, que tal fazer um varal temático? Imprimi fotos do Tumblr mesmo e coloca no varal!


E ai, qual foi seu jeito favorito de decorar a sua parede? Já tentou fazer algum? Tá afim de fazer algum? Eu sei que com certeza vou fazer o da flor! Comentem!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

14 comentários:

  1. Amo esse tipo de decor, estou apaixonada pela de flores! Com certeza tentarei fazê-la :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  2. Post veio na hora certa, estou com uma parede super sem graça aqui em casa e o desejo de mudar ela só cresceu agora, gostei da ideia do varal de fotos, feitos com fotos de polaroide então ficam uma graça! Amei! http://meraconfusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada por dicas de decoração e eu adorei a dica de hoje!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, sou louca para fazer um varal de fotos no meu quarto acho lindo ♥
    Nunca tinha visto com post-it já quero fazer o coração fica lindo demais hahaha

    Beijos

    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca tentei fazer essas decorações assim, porque não tenho habilidades pra essas coisas e daí fico com medo de estragar a parede kkkk' mas acho bem legal, talvez um dia eu tente algo <3
    https://rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, quero muito fazer a inicial do meu nome com flores artificiais que nem você mostrou! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, que post maravilhosooo! Como faz pra fazer todos? HAHAHA antes eu queria o varal de fotos, mas agora que vi essa da letra com flores mudei de ideia e já quero colocar a mão na massa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. essa ideia das flores artificiais é muito legal! meu quarto já é todo decorado com fotos, polaroides, pôsteres, desenhos... tem de tudo hehe :) adoro!

    beijos :*

    https://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Não conhecia esse com as flores artificiais, é uma boa ideia. Esse varal de fotos é um sonho e é super Tumblr mesmo <3
    Gostei muuuito do post!

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  10. A Ideia das flores é demais.. Queria muuuito fazer um varal de fotos também! Mas preciso organizar minhas coisas :(

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito fazer um varal de fotos no meu quarto, eu acho tão lindo! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa super lindas as inspirações, gostei bastante de todas, fica super lindo na decoração de quartos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei todas as ideias, principalmente as ideias da fita adesiva e do varal de fotos. Vou tentar fazer!

    www.orbitalunaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra. Quem diria que fita isolante ficaria tão bonito na decoração.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir