Minhas Comprinhas em Miami!

25.7.16


Olá gente!! Como prometido, vou mostrar a vocês as comprinhas que eu fiz durante a minha viagem para os Estados Unidos agora em junho/ julho. Inicialmente eu ia mostrar tudo através de fotos aqui no blog, mas ai pensei melhor, que tal gravar um video? Além de ser mais rápido, ficaria muito mais legal. Então foi isso que eu fiz! Como esse foi o meu primeiro video, eu não sabia muito o que estava fazendo, mas espero melhorar muito mais!



E ai, assistiram o video? O que acharam? Comentem sugestões de videos, dicas, e maneiras em como posso melhorar! E não se esqueçam de se inscrever lá no canal!!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

31 comentários:

  1. Infelizmente não posso assistir vídeos porque acesso do trabalho. Mas adoraria poder opinar! Sugiro que da próxima vez coloque as fotos e texto também. Nunca são demais!
    ;)

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas foram lindas! Vídeo muito bom adorei a qualidade
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Faz resenha do batom da King Kylie <3
    Beijos, <3
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que comprinhas maravilhosas! Também quero resenha *_*
    Amei a caneca e o copo, que lindooos!!
    um beijo!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas =)
    Essa caneca é muito linda!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrrasou nas compras, eu queria muito os batons da Kylie, adorei as roupas e a case <3

    ResponderExcluir
  7. eu usava esses chinelos quando era criança! a moda voltou!! kkk

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal, sou apaixonada nos batons da Kylie. Amei o vídeo!
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou gata! Amei suas comprinhas, estou louca nesse batom, faz resenha dele!
    Beijos!
    vitainsanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeei todas as comprinhas <3 Tô querendo muito um batom da Kylie
    https://blogelizangelaaraujo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as comprinhas ♥ Espero que mais viagens venham para você e espero que você se divirta bastante!

    http:// pensadorageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O vídeo ficou muito bom! Amei as suas comprinhas. A caneca é linda!
    Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi!
    Adorei suas comprinhas. Fiquei apaixonada pelas maquiagens que você comprou. Sou doida pelo baton da Kylie. Um mais lindo que o outro.
    Beijinhos <3 Ameiii seu blog

    ResponderExcluir
  14. Quero resenha do batom da Kylie jááááá!!! hahaha Ameis as comprinhas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aii, sou doida por um batom da Kylie e essa caneca é linda demais!!! Adorei! Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei suas comprinhas, estou de olho nesse batom. Simplesmente perfeito.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. Só tem comprinhas maravilhosas. QUERO TUDOOOOO! <3

    ResponderExcluir
  18. Quantas coisas lindas e maravilhosas você comprou! Ameei o vídeo!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. O vídeo ficou muito bom ❤ e amei as comprinhas.. Esse batom é o desejado do momento 😍 lindo demais

    ResponderExcluir
  20. Amei as comprinhas, quero resenha do batom RS
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Batom do babado esse heim! E você é uma fofa no vídeo, adorei <3 e tô encantada com sua caneca! Solte uma resenha desse batom divoso que você comprou.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  22. Ahhh como eu quero esse batom !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gabi, sua linda, amebei suas comprinhas, amei messmo! Um super beijo

    ResponderExcluir
  24. Oi Gabriella, tudo bem? =)
    Adorei suas comprinhas, todas incríveeeeis *-*
    O vídeo está muito bom, qualidade ótima! Faça mais para a gente, adorei!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Gabi. Vim através de um comentário que deixou em meu canal do YT. Guria, que blog lindo que você está montando! Está conseguindo seguir bem o estilo que eu estou tentando alcançar, mas minha preguiça ainda atrapalha hahaha Já estou te seguindo no YT, no IG e no Face, Bjs

    www.mischaefer.blogspot.com.br
    www.facebook.com/mischaeferblog
    www.instagram.com/mischaefer1

    ResponderExcluir
  26. Aiin o batom da Kylie hahahah muito amor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  27. Amei as comprinhas!!
    Apaixonada por esse calendário hahah
    E já quero resenha do batom da kylie! <3
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona!!
    Fiquei apaixonada por suas comprinhas, o batom da kylie então
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei suas compras, fiquei apaixonada pelas canecas e pelo calendário haha
    Também quero comprar os batons da Kylie, mas não quero pedir pra entregar aqui no Brasil porque sai muito caro, vou fazer como você e comprar quando eu estiver lá, vai sair muito mais barato ^^

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir