Look do Dia - Choker e Bata Lace-up

19.9.16

AVISO: LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO SUPER PINTEREST NO BLOG. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI.


Olá gente, FINALMENTE voltei com outro look do dia! Quero anunciar que depois de rodar São Paulo em busca de lugar para fotografar, eu encontrei o local perfeito! O tempo da cidade não muda né, uma hora tá quente, outra hora bate um vento, essa primavera paulista viu! Fiquei muito feliz que consegui fotografar este look porque eu amei demais como ele ficou, um pouco militar, um pouco boho. Ps. Eu tava olhando os meus looks, eu realmente preciso parar de usar tênis...





Blusa - Brandy Melville | Sobre-tudo - Forever 21 | Shorts - Free People | Choker - Forever 21| Tênis - Adidas Yeezy | Bolsa - Celine


E ai, o que acharam do look? Mudariam alguma coisa? Comentem!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

11 comentários:

  1. Super amei o look, e mulher você arrasa !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. great post !
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram tão, mais tão lindas! Amei sua combinação. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI MUITO O LOOK! Estou babando nesse sobretudo, é bem cara da Forever21 mesmo.

    Sobre o local da foto, acertou em cheio. Ficou mara!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Adoooro essa tendência da blusa com esse amarradinho <3 Super combinou com o short e o sobre-tudo, que por sinal também amei. Muito bom gosto ^_^
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MAS MENINE, COMO TU É LINDA!
    Primeiramente precisava dizer isso, juro HAHAH
    o look caiu super bem. Você já tem uma vibe estilosa e toda essa combinação não poderia ficar melhor! Tô doida por esse short <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Que look mais lindo! *--*
    Adorei o short e esse sapato é muito bonito e bem estiloso.
    Gostei do cenário e as fotos estão deslumbrantes.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu amei esse post, que look lindo ♥

    Liberei um post no meu blog, falando sobre uma blusinha tumblr, você vai amar!

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  9. Lindo e maravilhoso look,gostei imenso de todas as fotografias!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, ficou lindo!
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, boa tarde!
    Adorei o blog! Amei as suas fotos e os seus looks, parabéns!
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também.
    Um ótimo final de semana. Sucesso!
    Beijos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir