Os Look Mais Divertidos Do NYFW

21.9.16

AVISO: LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO SUPER PINTEREST NO BLOG. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI.


Olá gente! Semana passada rolou o evento mais legal no mundo da moda, o New York Fashion Week. Amo muito os desfiles por que além de ver o que vai estar em alta na moda através os desfiles, podemos ver no street style. Como eu amo demais o street style de desfiles, decidi selecionar alguns dos meus looks favoritos, e os mais divertidos!











Uma coisa eu tenho certeza, as t-shirts vão continuar super na moda, o mais divertido, o melhor! O que vocês acharam dos looks? Vai se inspirar em algum? Comente!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

12 comentários:

  1. Eu amoooo desfiles, sinceramente eu usaria alguns desses look mas lógico para ir em algum desfile kkkkk

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os street style que você selecionou, todos lindos e super divertidos. Acho que em semana de moda o que vale é usar a criatividade no look!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível a semana de moda, é muita gente estilosa, muitas inspirações.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Achei todos lindos, mas alguns, eu não usaria não kkk.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Amei demaaaaaaaaais essa clutch da segunda foto!!!! <3 Ótima seleção de looks (:

    Um beijo, Na

    http://www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, elas são muito estilosas! Mas acho que não me arrisco com nenhum look desses haha exceto as t-shirts, essas sim eu amo!!
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Looks muito bonitos,adorei todos eles,boa noite e bom fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
  8. Babe, amei o seu post e adorei as escolhas dos looks.
    Eu amo esse tipo de moda, só me falta mais coragem para usar alguns Haha

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. ótima notícia saber que as tshirts continuam sendo arrasantes <3 aliás, gostei muito dessa do nirvana, falei HAHAHA
    o mais legal é que os looks podem sim ser usados nas ruas :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Fashion Week em qq canto já é demais pelo street style, mas em NY... AFFF
    Só amor...

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  11. Apesar de achar muito coisa absurda demais, eu consigo selecionar peças interessantes dando uma limpada nos looks, sabe? Eu adoro essa ideia do camisetão como vestido e também os lenços bem ajustados ao pescoço.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir