Look do Dia - Flatform e Listras

21.10.16


Olá gente! Finalmente, depois de um mês, voltei com outro look do dia. Isso tá virando uma tendência, preciso postar mais looks por aqui! Estou super animada para mostrar para vocês o meu look de hoje já que eu apostei em três tendências que vão bombar REAL neste verão. 

Eu uni três tendências que estou apaixonada por, flatform, listras e bolsinhas cruzadas. Gente, não consigo explicar a minha alegria quando eu encontrei essa flatform, tão desejada por todos. Ela é da Schutz, e fiquei semanas procurando, até o dia que encontrei e comprei a última do meu tamanho!




Camisa - Zara | Shorts - Free People | Flatform - Schutz | Bolsa - Balenciaga


E ai, o que acharam do look? Mudariam alguma coisa? Comentem!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

26 comentários:

  1. Nossa, esse look ficou a coisa mais linda.
    AMO esse estilo de camisa listrado, mas até agora não achei nenhuma que ficasse legal em mim. E que sapato MARAVILHOSO =O


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    Eu só mudaria o sapato porque ainda não me sinto confortável com este modelo.
    Mas o resto usaria igualzinho.

    bjO e bom fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look! Fiquei apaixonada na FLatForm!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo, pra ser sincera não curto muito flatform mas o resto adorei, principalmente a camisa.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Sou apaixonadíssima por camisas e bolsinhas atravessadas. Aliás, praticamente só tenho desse tipo haha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!! Arrasou no look demais <3
    beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda
    Amei seu look, sua flatform é incrível !
    Beijinhos
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  8. Toda estilosa! Adorei o look todo, mas atenção especial para o óculos e seu cabelo lindo. ♥

    Abraços,

    Ju,
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau, esse look esta um arraso. adorei o sapato e a bolsa! Ta linda. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiii! ♥
    Flatformmmmmmmmm <33 Acho lindo, mas não usaria, pois já sou alta! hahaha gente, achei lindo, você deveria mesmo trazer mais looks! TU É LINDA, MUIÉEEEEE haha ♥♥

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, é lindo! E eu ainda estou atrás de uma flatform pra chamar de minha, não achei nenhuma que me agradasse de verdade. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, as composições da camisa até o sapato ficaram super lindos..
    Beijos.
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o look, ficou lindaa!!! <3

    www.apequenaka.com // apequenakaportfolio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei tanto seu look, ficou tão mais tão lindo! Amo short preto e essas camisas maiores. Esse sapato é incrível também!! ❤

    Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  15. Esse é um tipo de look que eu super usaria! Acho muito legal essa de unir tendências, amei seu look!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaa! Eu adoro looks com camisa longe e short curtinho, acho um charme! Também amei o óculos! De onde é??
    Beijoca :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
  17. That shoes are really cool. Just can't miss them out. I love all black things including gadget, daily outfit and Formal Dress

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Guria que look lindo, apaixonante! Amei o sapato.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo o look, cheio de estilo!
    Flatforms estão sem barreiras, né? ahhahah
    Um sucesso!
    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  22. Arrasou no look, também sou apaixonada por listras <3

    Amei, beijos.
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  23. Que look mais lindo! Adoro o seu estilo <3

    www.jehalmeida.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o look! Amo usar looks estilo assim <3
    Beijos

    rafaellamerchan.blogspot.com

    ResponderExcluir