Editando Minhas Fotos do Instagram

17.10.16


Olá gente, tudo bem? Domingo eu publiquei um video super legal lá no canal: Como eu edito as minhas fotos do Instagram. Eu imagino que algumas de vocês não devem estar inscritas no canal (que ps. vocês deveriam :) ), então decidi compartilhar aqui com vocês! Para quem não me segue, meu instagram é @gabriellakirsten.


No video eu mostro como eu edito, usando dois aplicativos VSCO cam e Facetune. Para organizar meu feed eu uso o UNUM, um aplicativo direcionado apenas para organização de feed. Uso o próprio aplicativo do Instagram para editar coisas básicas como: exposição, claridade e contraste.


Espero que gostem do video. Além de ter amado filmar ele, amei o resultado final. Foi a primeira vez que usei o Final Cut Pro, e ví uma diferença enorme entre ele e o iMovie. Quais aplicativos vocês usar? Comentam aqui a baixo!

Beijos ♡
Instagram | Facebook | Youtube | Snap - gabykirsten

13 comentários:


  1. Não uso muito o insta, mas vou começar a usar. Essa dica para mim é excelente, amei demais aprender um pouco.
    Ótimo post.
    Beijos
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já não uso mais efeitos e essas coisas na foto, única coisa que uso é a ferramenta magic do app Airbrush, que é tipo uma cópia gratuita do facetune.

    Adoro seu feed!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Seu feed é tão bonito, tô seguindo.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Que dicas ótimas, também edito pelo facetune. O Vsco arrasa também.
    Post excelente.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são lindíssimas, sério. Fiquei apaixonada no seu feed! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que feed lindo o seu <3 amo esses instagrams que são bem arrumadinhos e com uma edição perfeita assim
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu feed é lindo, adorei as dicas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas. O vsco cam é maravilhoso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Aaai que saudade de ter um celular e instagram pra poder compartilhar meus momentos. Eu adoro o vsco ele é muito bom, quando tinha o celular só usava ele. E vou falar faz tempo que não dou uma olhada no instagram mas vou entrar aqui e curtir todas suas fotos porque eu simplesmente amei elas.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeei, também uso o vsco, é maravilhoso. Beijos ❤️
    www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oláá!!
    Adoro esses posts dando dicas para editar as fotos no instagram, queria tanto que o meu fosse bonitão assim hehe Adorei seu feed, vou te seguir lá!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou o tipo de pessoa que só mete um efeito simples no instagram as gostei das dicas!!
    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderExcluir
  13. Amo feed preto e branco. Estou montando o meu assim, meio que por acaso, mas tô adorando o resultado rs. Os detalhes fazem maior diferença, né? Já tinham me falado muito bem do facetune, agora entendo o motivo rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir